Nubank, Shopee e outras empresas abrem mais de 400 vagas em tecnologia

    0
    526

    Quem busca uma oportunidade de trabalho em tecnologia encontra vagas em empresas de diversos setores, incluindo fintechs e plataformas de comércio eletrônico. Na segunda-feira (7), o Nubank anunciou a abertura do programa voltado para engenheiras de software, o “Yes, She Codes”. Já a Shopee, plataforma singapurense de comércio eletrônico, tem trainee para jovens talentos no Brasil. A seguir, veja o compilado que o Tecnoblog reuniu nesta semana.

    Nubank amplia oferta de produtos de investimentos (Imagem: Nubank/ Divulgação)
    Nubank amplia oferta de produtos de investimentos (Imagem: Nubank/ Divulgação)

    Nubank busca engenheiras no “Yes, She Codes”

    A quarta edição do “Yes, She Codes” já está com inscrições abertas. O programa é focado na contratação de mulheres que trabalham com engenharia de software — as interessadas podem se candidatar até o dia 13 de fevereiro de 2022 por meio deste link.

    As aprovadas na primeira etapa, após um um teste de desenvolvimento de software por e-mail, serão convidadas para o evento presencial na tarde do dia 5 de março. Elas ficarão junto ao time de engenharia do Nubank para um desafio de programação em tempo real. A partir daí, haverá uma nova seleção para entrevistas individuais, e então serão divulgados os resultados.

    Para participar, é preciso se identificar como mulher e ter qualquer nível de experiência de desenvolvimento de software em back-end. Além disso, a pessoa deve ter disponibilidade para realocação ou viagem para São Paulo em 2022.

    FitBank tem 200 vagas para 1º semestre de 2022

    O FitBank é uma empresa de tecnologia especializada em infraestrutura para serviços financeiros, e tem mais de 180 clientes — incluindo varejistas, fintechs e bancos. A companhia está com mais de 200 vagas abertas, a maioria para a área de Tecnologia da Informação.

    Há oportunidades para analistas de qualidade e desenvolvedores, além de posições em aberto para a área de operações, suporte e infra. Interessados podem enviar o currículo e conferir mais detalhes sobre requisitos para cada vaga na área de “Trabalhe Conosco” do FitBank.

    Shopee busca 20 jovens talentos para trainee

    A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que vem ganhando popularidade no Brasil, acaba de abrir seu primeiro programa de trainee no Brasil. São 20 vagas para atuar em diversas áreas, incluindo Operações, Produto, Business Intelligence, Marketing, entre outras.

    Para participar, é preciso estar formado em um curso de graduação (de qualquer universidade ou faculdade do país) e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo (modelo híbrido). As inscrições vão até o dia 14 de março de 2022, por meio deste site.

    A companhia oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, acesso ao Zenklub, Total Pass, vale-cultura, auxílio home office e subsídio para cursos.

    SysMap Solutions tem 250 vagas em home office

    A SysMap Solutions é uma empresa que presta serviços de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia. A companhia divulgou a abertura de 250 vagas de emprego em home office para diversas áreas, incluindo o setor de dados e desenvolvimento (full stack, back-end e front-end).

    Fazem parte do grupo SysMap Solutions as startups triggo.ai e TriggoLabs — ao todo, são mais de mil colaboradores distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e em Dallas. Mais informações sobre as vagas disponíveis e os requisitos, você encontra nesta página.

    Vagas de emprego no Tecnoblog

    Além das oportunidades listadas acima, vale lembrar que o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui