quinta-feira, abril 15, 2021
Home Destaque ‘Nunca imaginei que fosse dar uma surtada’, diz Karol Conká

‘Nunca imaginei que fosse dar uma surtada’, diz Karol Conká

DA ISTOÉ

Karol Conká bateu o recorde de rejeição do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos. Após a sua saída, a cantora conversou com Tiago Leifert e reconheceu que foi eliminada do jogo por ter se perdido.

“Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.”, revelou Conká.Karol revelou que irá procurar terapia agora que saiu do programa.

“Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, e eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte assim. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse eu ia direto para uma terapia, pra arrumar isso porque eu acho que é necessário”, disse ela, e foi elogiada por Tiago.

“Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, finalizou Karol.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments