‘Nunca imaginei que fosse dar uma surtada’, diz Karol Conká

    0
    223
    DA ISTOÉ

    Karol Conká bateu o recorde de rejeição do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos. Após a sua saída, a cantora conversou com Tiago Leifert e reconheceu que foi eliminada do jogo por ter se perdido.

    “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.”, revelou Conká.Karol revelou que irá procurar terapia agora que saiu do programa.

    “Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, e eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte assim. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse eu ia direto para uma terapia, pra arrumar isso porque eu acho que é necessário”, disse ela, e foi elogiada por Tiago.

    “Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, finalizou Karol.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui