Operação prende motorista por embriaguez e fiscaliza 62 veículos

    0
    322

    Redação

    A 3ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quinta-feira (20.01), resultou na prisão de um motorista flagrado dirigindo embriagado, na realização de 62 testes de alcoolemia e na fiscalização de 62 veículos.

    A ação ocorreu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. No entanto, precisou ser suspensa logo nas primeiras horas devido ao forte temporal que atingiu a região.

    Dos 62 testes de alcoolemia realizados, em sete deles os condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática e quatro se recusaram a fazer o teste.

    Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros quatro motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 15 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

    Nesta operação, foram registrados 37 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Já outros quatro motoristas assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não serem habilitados.

    Ao todo, 62 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 23 foram removidos, sendo 18 carros e cinco motocicletas e outros 28 autuados. Os agentes recolheram ainda dez documentos CNHs.

    A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui