Pai e filho são presos suspeitos de assassinar homem em Cáceres

    0
    280

    MÍDIA NEWS

    Pai e filho, de 60 e 26 anos, foram presos na noite de quarta-feira (15) suspeitos de assassinar a tiros Otoniel Francisco de Carvalho, de 41 anos, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).

    Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Cohab Nova com a informação de que havia uma pessoa baleada em frente a um supermercado.

    No local indicado a vítima foi encontrada caída no chão, sem sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constatou a morte.

    As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foram acionadas para atender a ocorrência.

    A Polícia chegou até os suspeitos pouco tempo depois do crime ter sido cometido, após ouvir testemunhas e seguir as manchas de sangue deixadas pela vítima, que tentou pedir socorro antes de morrer.

    Segundo as testemunhas, a vítima saiu da Rua das Bexigas e foi em direção ao mercado, localizado na Rua Tancredo Neves.

    A equipe seguiu a pista e foi em direção à rua indicada. Outra testemunha disse que Otoniel parou em frente ao seu portão pedindo socorro com vários ferimentos no rosto, coberto de sangue.

    Em frente ao portão dessa testemunha foram encontradas várias manchas de sangue no chão. A equipe seguiu as marcas, que levou até outra casa.

    Na calçada e dentro do quintal da residência foram vistas mais manchas de sangue.

    Devido à suspeita, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que estava em frente da casa. Com ele foram encontradas três munições de calibre 38.

    Dentro da residência, logo no primeiro cômodo, foi encontrada uma cápsula deflagrada, além de muitas outras manchas de sangue na parede.

    Em outro cômodo, uma pessoa foi encontrada deitada em uma cama com as roupas sujas de sangue.

    Em um quarto foram encontrados indícios de que, antes de ser baleada, a vítima teria sido torturada. Os procedimentos de perícia foram realizados e os materiais coletados do local.

    Diante do que foi encontrado na residência, pai e filho foram presos e encaminhados para a delegacia.

    A Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o assassinato.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui