Personal trainner que tentou evitar prisão de marido na grampolândia sofre parada cardíaca e morre

    0
    224

    A personal trainner e influencer digital Helen Christy Lesco, 41, morreu na noite de domingo (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa.

    De acordo com as informações levantadas, a personal estava em casa quando sofreu o mal súbito e imediatamente foi socorrida pelo marido, o ex-chefe da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, e pelo pai e levada até um hospital particular de Cuiabá.

    Helen acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar. E personal possuía uma vida ativa e praticava atividade física diariamente e possuí em sua rede social, quase 77 mil seguidores onde dava dica de exercícios.

    Em setembro de 2017, Helen acabou sendo presa após uma determinação do desembargador Orlando Perri. Na época, Evandro era investigado pela Polícia Civil, por participar de um esquema de escutas ilegais a mando do ex-governador Pedro Taques.

    A personal de acordo com as investigações, começou a atrapalhar o trabalho da polícia e tentar obstruir a justiça, para que seu marido não fosse preso. Ela foi presa na Operação Esdras e encaminhada para o presídio Ana Maria do Couto.

    No Instagram, seguidores e amigos lamentaram a morte precoce de Helen.

    Por Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui