PM impede roubo, prende suspeito em flagrante e apreende arma

    0
    212

    Policiais militares do 5º Batalhão impediram, nesta segunda-feira (27.06), um roubo em uma loja na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), recuperaram celulares e prenderam, em flagrante, um suspeito de 27 anos. Durante ação, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e seis munições intactas.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada via Ciosp, de que havia um roubo em andamento na Rua 13 de Maio região central do município.

    Rapidamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado e identificaram o proprietário em luta corporal com o suspeito. Momento em que os policiais conseguiram mobilizá-lo.

    A vítima relatou que o homem chegou no local, armado, anunciando o roubo e exigindo que os funcionários colocassem diversos aparelhos celulares dentro de uma mochila e em seguida mandou que todos fossem para os fundos da loja.

    A vítima ainda contou que neste momento conseguiu repreende-lo. O proprietário da loja ressaltou que estava com dores nas pernas e um corte na mão direita devido a luta corporal com o suspeito.

    O homem, a arma e os celulares foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui