segunda-feira, junho 14, 2021
HomeDestaquePM prende motorista embriagado que provocou acidente de trânsito em avenida

PM prende motorista embriagado que provocou acidente de trânsito em avenida

Logo após provocar um acidente de trânsito na Avenida Bandeirantes, uma das vias mais importantes de Rodonópolis (212 km de Cuiabá), o motorista de um veículo Fiat Uno foi preso por dirigir sob efeito de álcool.

A vítima, que conduzia um Hyundai modelo HB20, relatou que trafegava no sentido bairro-centro quanto o Uno invadiu a pista. O Uno estaria parado no acostamento sem nenhuma sinalização e saiu repentinamente colidindo no outro carro.

Esse acidente ocorreu na tarde de sábado (08.05), por volta das 16h30. Quando a equipe do 5º Batalhão chegou ao local o suspeito havia fugido, porém ele acabou preso minutos depois, em sua residência, em outro bairro da cidade. Com sangramento no nariz e visivelmente embriagado, exalando odor etílico e apresentando alteração psicomotora, conforme narrativa dos policiais, ele confessou ter bebido cerveja, cachaça e energético.

O suspeito se recusou a fazer o teste no etilômetro.  Apesar dos danos de grandes proporções provocados no carro da vítima, nenhum dos condutores apresentou ferimentos graves.

Por causa do sangramento no nariz, o condutor do Uno foi levado ao plantão da UPA. Ele passou por avaliação médica e em seguida entregue no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments