Polícia resgata homem que estava desaparecido há 10 dias

    0
    263

    MÍDIA NEWS

    Um homem que estava desaparecido há 10 dias em Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá), foi localizado com vida, na terça-feira (30), após buscas feitas pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiro Militar, com apoio de um funcionário da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

    A vítima de 53 anos foi resgatada dentro do rio pelas equipes integradas em uma região de mata, nas proximidades do lixão da cidade. Segundo a polícia, o homem estava bastante debilitado e amedrontado.

    As diligências iniciaram no dia 24 de novembro, depois que a vizinha procurou a Delegacia de Nova Olímpia para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa.

    A comunicante narrou que o homem morava sozinho e havia sumido, mas que a porta da residência dele estava destrancada. Ela contou ainda que seu vizinho apresentava quadro de depressão e dizia que estava sendo perseguido e ameaçado.

    Os policiais foram até a casa da vítima, onde verificaram que não havia vestígios de arrombamento e nem de violência. No local foi encontrado um receituário médico para remédios depressivos.

    Durante as diligências, apurou-se através das imagens captadas por uma câmera de segurança próxima da casa, que por volta das 19h de domingo (21) a vítima saiu de bicicleta, retornou pouco depois das 21h e, desde então, não foi mais vista.

    Uma pessoa que reside em um sítio na região do lixão afirmou à polícia ter visto, no sábado (27), um homem com as mesmas características do desaparecido, quee estava à beira de um pequeno rio que fica aos fundos da sua propriedade.

    Diante dessa informação, as equipes passaram a realizar buscas de forma ininterruptas na circunscrição mencionada, incursões em matas, quando na tarde de terça-feira (30) a vítima foi localizada dentro do rio, apoiada em madeiras e apresentava bastante fraqueza.

    Ao ser avistado pelos profissionais, o homem muito assustado, desorientado e abatido tentou fugir descendo o rio. No entanto, ele foi acalmado e levado para outro local onde os socorristas foram acionados.

    A vítima foi encaminhada até a Unidade Mista de Saúde, onde encontra-se internada para atendimento e tratamento médico.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui