quinta-feira, abril 15, 2021
Home Destaque Policiais impedem fuga e prendem quadrilha por roubo a residência em Cáceres

Policiais impedem fuga e prendem quadrilha por roubo a residência em Cáceres

Nesta segunda-feira (22) a Polícia Militar impediu a fuga e prendeu três homens (67 e 25 anos) e apreendeu um adolescente de 17 anos por roubo a residência e cárcere privado, na cidade de Cáceres. Os policiais apreenderam o carro da família que seria levado e vendido em Porto Esperidião.

Durante a madrugada, os policiais em rondas pela Avenida dos Estados, foram acionados via 190 sobre um roubo a residência em andamento, no bairro São José. De imediato, a PM se deslocou ao bairro e conseguiu interceptar um carro preto ocupado por quatro pessoas suspeitas.

Os policiais emitiram sinais luminosos e de som para abordar o veículo, mas ao se aproximarem do carro, os suspeitos arrancaram e a PM deu início ao acompanhamento, que logo, obteve êxito e deteve os quatro ocupantes do automóvel, no bairro Jardim Universitário.

O condutor do carro disse que sua função no roubo a residência das vítimas era dar apoio a fuga, já o outro comparsa confessou que eles iriam roubar o carro e vender por R$ 1 mil em Porto Esperidião. Todos foram conduzidos em flagrante à delegacia.

Segundo as vítimas, o adolescente apreendido na ação policial teria pulado o muro de sua casa, armado, o suspeito anunciou o roubo e entrou abriu para os comparsas. Agressivos, um deles chegou a apontar a arma na cabeça de uma das vítimas, deram chutes e socos nos moradores da residência. A quadrilha pediu a chave do carro e da moto, pegou uma televisão, carteira, joias.

Um dos suspeitos que fugiu com a moto das vítimas ligou no celular de um dos suspeitos presos, mas a PM ainda não conseguiu localizá-lo. O carro das vítimas e alguns pertences foram recuperados na ação policial.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments