Políticos lamentam morte da mãe de primeira-dama Virginia Mendes

    0
    245

    A morte da mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, causou comomoção no meio político. Euridice Gomes da Silva, de 78 anos, morreu na noite de segunda-feira (3) após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, em Cuiabá, desde sexta-feira (30).

    max rusis.png

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que participou na segunda-feira junto à primeira-dama da entrega dos cartões Ser Família Emergencial para as cidades do Vale do São Lourenço, utilizou as redes sociais para se manifestar.

    “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento da dona Euridice. Que Deus traga o conforto ao coração da Virgínia e a todos os familiares. Paz, luz e muita força”, escreveu.

    A deputada estadual Janaina Riva (MDB) destacou que dona Euridice deixa um legado de generosidade, alegria e amor à família.

    “Que Deus a receba em paz e conforte o coração da sua filha Virginia, genro Mauro, netos Ana Carolinne, Luiz, Maria Luiza e todos os amigos que tiveram a honra de conviver com ela. Nossa família deseja os mais sinceros sentimentos a família do governador”.

    O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se manifestou por meio de nota. “Nosso maior desejo nesse momento é que a graça, o consolo e o esplêndido amor de Jesus Cristo alcance os familiares e amigos próximos da dona Euridice”, diz trecho da nota.

    O senador Jayme Campos (DEM) desejou condolências à família. “À dona Virginia Mendes e à toda família, minhas sinceras condolências. Que Deus conforte a todos e receba dona Euridice na Glória do céu”.

    O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), também lamentou a morte da sogra do governador por meio de nota. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da mãe da primeira-dama do Estado, dona Euridice. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil”, disse.

    HIPERNOTÍCIAS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui