segunda-feira, junho 14, 2021
HomeCotidianoPor áudio, assessor culpa Medeiros e Bolsonaro em prantos por atraso de...

Por áudio, assessor culpa Medeiros e Bolsonaro em prantos por atraso de vacinação

Um áudio atribuído ao assessor parlamentar do deputado federal José Medeiros (Podemos), José Roberto Martins Feltrin, 55, que morreu nesta semana vítima do coronavírus, culpa o deputado e o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) pelo agravamento de casos da pandemia no Brasil e pelo retardamento da imunização da população.

O áudio foi gravado quando José estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa em Rondonópolis (a 215 km ao sul de Cuiabá). A vítima da covid estava em desespero e chorava por estar acometido pela doença.

“Eu acho que não vou aguentar. Estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bund* suja [Bolsonaro]. Minha saturação despencou de ontem para hoje cara. Estou com medo”, diz trecho do áudio,

“Esse tal de Medeiros é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito [Bolsonaro], é responsável também. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida, que vem sabotando as vacinas desde o início, era para ter vacina para pessoas da minha idade e não tem”, ressalta.

José Roberto não resistiu à doença e morreu no dia 18 de maio.

Outro lado

Por meio de nota, o deputado federal José Medeiros lamentou que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”.

Veja a nota na íntegra:

O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”.

Por fim, o deputado destaca sua atuação no combate à pandemia e aos seus efeitos. Além do seu apoio às medidas que foram implementadas pelo Governo Federal. Entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e vultosos recursos financeiros para os governos estaduais e municipais.

Por: Esportes & Notícias

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments