Prefeito posta no Face fotos de casamento no Caribe: “Ousei viver”

    0
    256

    MÍDIA NEWS

    O prefeito de Sinop (a 480km de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos), usou as redes sociais para publicar diversas fotografias do casamento com a secretária de Assistência Social da cidade, a arquiteta Scheila Pedroso da Silva, de 29 anos.

    No último dia 20 de novembro, um grupo seleto de convidados acompanhou a cerimônia de casamento que ocorreu em um resort de luxo em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

    Na publicação, Dorner disse que aos 73 anos se permitiu “viver o extraordinário” e se casar em um local paradisíaco.

    “Aos 73 anos, eu ousei viver o extraordinário. Um novo ciclo iniciou! Ciclos são formados com início, meio e fim! E só podemos viver o novo quando nos permitimos recomeçar”, disse.

    Ele revelou que a data foi remarcada por diversas vezes, mas apenas no mês passado conseguiu realizar o sonho.

    “Foram quase três anos adiando a data do casamento. A ansiedade já tomava conta de nossos corações. Tudo estava preparado para vivenciarmos este momento, tão especial para nós. Enfim, Scheila Pedroso, nosso dia chegou. E tudo foi perfeito”, disse o prefeito.

    “Você estava tão linda, que todo aquele paraíso se tornou insignificante perto da beleza que você radiava”, acrescentou.

    Para realizar o casamento no Caribe, o prefeito se licenciar do cargo por 7 dias no dia 19 de novembro. No período, quem assumiu a Prefeitura foi o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota).

    Dorner retornou ao cargo, no fim de novembro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui