Primeira audiência pública para debater a LDO 2023 será nesta quarta-feira

    0
    364

    A Prefeitura de Cuiabá,  por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza durante dois dias (18 e 19), audiências públicas para debater e tratar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO para o exercício 2023. Os encontros serão realizados no formato virtual, sendo transmitidos pelo canal do youtube, através do link: https://www.youtube.com/user/cuiabasecom e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Cuiabá. A receita estimada é de R$4,5 bilhões.

    O objeto foi publicado na edição do Gazeta Municipal do dia 11 de maio. A Lei Orgânica do Município está prevista na Lei Complementar 01/00 e na Lei nº 10.257 de 10 de julho de 2001. A coordenação dos trabalhos é feita pela Secretaria Municipal de Planejamento.

    A LDO é a peça de planejamento que prioriza as ações que serão executadas no próximo exercício financeiro sendo elaborada de forma descentralizada, com a participação da equipe técnica de todos os órgãos municipais e principalmente com a participação dos munícipes que informam quais são as principais demandas de cada região.

    “A participação da população é fundamental para que possamos elaborar uma peça orçamentária dentro da realidade, atendendo dessa maneira, uma das metas da gestão Emanuel Pinheiro, que é de oferecer cada vez mais, uma cidade melhor e com qualidade de vida”, disse o secretário municipal de Planejamento, Éder Galiciani

    Mais esclarecimentos e ou sugestões estão sendo recebidos pelo e-mail orcamento@cuiaba.mt.gov.br.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui