Primeira-dama Márcia Pinheiro deve ser anunciada como candidata ao Governo

    0
    177

    O senador Carlos Fávaro (PSD) descartou na manhã desta quarta-feira (3) durante entrevista à rádio Conti de Cuiabá (103,7 FM), disputar a eleição para o governo do estado.

    “Eu vivo num momento que quero aperfeiçoar minha relação com o Congresso Nacional, poder legislar mais. Eu quero cumprir esse papel, aprender mais no Congresso, ser útil com o mandato que a população me deu. Essa eleição eu não disputo”, garantiu.

    Fávaro era cotado para ser candidato pela Federação Brasil da Esperança para enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil), que disputará a reeleição, porém, decidiu não entrar na disputa.

    Fávaro foi citado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ontem à noite durante live pelas redes sociais como o principal nome da oposição para se candidatar a governador e que caso não aceitasse, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) seria candidata, possibilidade que fica mais real com a decisão do senador.

    A direção nacional do PV, deu o aval para que a primeira-dama saia candidata. A cúpula do PT também respaldou o nome da primeira-dama, e é esperado que ela seja anunciada candidata ainda nesta quarta-feira (3).