segunda-feira, junho 14, 2021
HomeDestaquePrimeira-dama toma 1ª dose da vacina contra Covid-19; 'Esse dia chegará para...

Primeira-dama toma 1ª dose da vacina contra Covid-19; ‘Esse dia chegará para todos’

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (13/05) no Sesi Papa, em Cuiabá.

Em suas redes sociais ela se emocionou ao contar a experiência, já que faz parte do grupo de risco de pessoas com comorbidades, pois realizou um transplante de rim.

“Hoje, no dia de Nossa Senhora de Fátima, tive a benção de ser vacinada. Que dia especial! Recebi a primeira dose hoje pois como todos sabem sou transplantada, portanto me encaixo no grupo de risco de pessoas com comorbidades”.

Virgínia aproveitou o espaço da publicação para lembrar que há alguns dias, circularam algumas fake News dizendo que ela já havia sido vacinada. “hoje desmascarando mais essa mentira, compartilho com vocês a minha primeira dose da vacina”.

A primeira-dama também escreveu uma mensagem de esperança para aquelas que ainda não estão sendo vacinados. “Esse dia chegará para todos, não vejo a hora de ver toda a população vacinada! Mas até lá devemos seguir com todos os cuidados”.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments