quinta-feira, abril 15, 2021
Home Destaque Rastreador de celular auxilia na apreensão de droga e munições em Cuiabá

Rastreador de celular auxilia na apreensão de droga e munições em Cuiabá

Uma equipe da Rotam apreendeu nesta segunda-feira (08.03), porções de maconha e ácido bórico, munições e cartuchos de calibres 28, 32 e 38, no bairro São João Del Rey, na capital.

Os policiais foram informados que uma senhora tinha sido assaltada e o criminoso tinha levado seu celular. Via serviço de rastreamento, à localização apontava uma casa. Em diligência e chegando ao imóvel, os policiais perceberam que um homem correu ao ver a viatura. Ele não foi localizado.

Dentro da residência, os militares encontraram a droga, as munições e cartuchos, além de três celulares, uma balança, rolos de plástico filme e ume estojo de calibre 32. Todo material foi encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments