Republicanos oficializa candidatura do tenente-coronel Marcos Paccola

    0
    188

    O Partido Republicanos oficializou nesta sexta-feira (5), a candidatura a deputado estadual do vereador e tenente-coronel da reserva Marcos Eduardo Ticianel Paccola (Republicanos), para disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT). A convenção para anunciar a candidatura aconteceu no Hotel Holiday Inn, às 15 horas em Cuiabá, contou com a presença de várias autoridades como dos vereadores Diego Guimarães e Maisa Leão. Paccola está de licença do cargo de vereador para se dedicar à campanha.
    O candidato ressalta, “Já agradeço por acreditar na minha pessoa, e por apoiar este projeto. Garanto firmando a minha palavra e oferecendo minha honra ao qual terão orgulho em dizer que colaboraram com o início desta jornada onde farei o meu melhor para retribuir o investimento de cada um para a construção de uma sociedade melhor e de uma transformação política, fazendo diferente para fazer a diferença. Deixaremos de ser um problema social para ser orgulho nacional.”
    “Estamos prontos para mais esta GUERRA…, mas lhes garanto que podemos ganhar ou perder as Eleições, contudo, jamais perderemos a nossa dignidade. O que estou me propondo a fazer não é por mim, é por cada um de nós, e principalmente para nossos filhos para os quais nós teremos orgulho de dizer: NÃO VIVEMOS E NEM LUTAMOS EM VÃO” Finaliza

    Trajetória:
    Paccola tem 38 anos, é casado e pai de três filhos. Oficial da Polícia Militar de Mato Grosso, ocupa atualmente o cargo de Vereador por Cuiabá. Sua carreira Militar iniciou-se aos 16 anos de idade quando ingressou na Academia da Polícia Militar Costa Verde, após ser aprovado como 1° colocado no Vestibular da UFMT para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), resultado de dedicação em busca de um sonho por vocação que esteve próximo a completar 20 anos de efetivo serviço Policial, dos quais a maioria absoluta foi atuando na atividade operacional, sendo metade deste período a serviço do Batalhão de Operações Especiais.