segunda-feira, junho 14, 2021
HomeCuriosidadesSuspeita de ter esquartejado o filho deverá chegar nesta sexta-feira

Suspeita de ter esquartejado o filho deverá chegar nesta sexta-feira

Ramira Gomes da Silva, 22 anos, deverá chegar na tarde desta sexta-feira (21), em Mato Grosso. Ela é suspeita de ter assassinado e esquartejado o filho de cinco meses.

A mulher está presa preventivamente no estado rondoniense. O pedido de prisão preventiva foi representado pelo delegado José Getúlio Daniel e deferido pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ela será recambiada por policiais civis da cidade de Sorriso. O recambiamento está sendo coordenado pelo delegado José Getúlio Daniel, que preside as investigações da morte de Bryan da Silva Otani.

A previsão da chegada de Ramira será às 16 horas. Logo depois, ela será levada para uma unidade penitenciária onde ficará à disposição da justiça.

Morte da criança

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o menino morreu de traumatismo craniano hemorrágico.

A causa da morte contradiz a primeira versão apresentada por Ramira ao delegado Yuri Medeiros, responsável pela prisão de Ramira em Rondônia, de que o filho teria morrido enquanto dormia no berço.

Por: Esportes & Notícias

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments