Suspeito é preso com pasta base de cocaína no interior

    0
    324

    Em Comodoro, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos com meio tablete de pasta base de cocaína, no domingo (21), no bairro Jonas Pinheiro. A droga e mais algumas porções foram apreendidas depois que o suspeito deixou uma área de mata da região.

    Os policiais receberam informações de que havia um suspeito, integrante de uma organização criminosa, que age dentro e fora dos presídios, deixando um matagal de uma Cohab, no Jonas Pinheiro.

    A equipe da PM foi até o local e abordou o homem que estava com duas porções de pasta base de cocaína. O suspeito se identificou como integrante da organização criminosa e disse que teria pegado a droga do matagal. Os policiais foram até o terreno repleto de mato amassado e terra mexida e apreenderam meio tablete de pasta base.

    O suspeito disse que a droga iria ser distribuída nas “biqueiras do tráfico” da cidade. A PM apreendeu o entorpecente e deu voz de prisão ao homem que conduzido à delegacia.

    A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui