sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeDestaqueTrio é preso por vandalismo em prédios públicos e comércio

Trio é preso por vandalismo em prédios públicos e comércio

A Delegacia da Polícia Civil de Nortelândia apreendeu nesta segunda-feira (30.05) dois adolescentes e prendeu uma adulta por atos de vandalismo praticados em prédio públicos e comércio da cidade.

Os fatos ocorreram na madrugada desta segunda-feira. Pela manhã, moradores de Nortelândia observaram que diversos prédios e estabelecimentos comerciais estavam repletos de pichações.

A equipe da Delegacia de Nortelândia efetuou diversas diligências para localizar os suspeitos e materializar as condutas de cada um. Foram checadas diversas informações e os policiais chegaram à identificação de três pessoas, sendo dois adolescentes de 16 anos e uma mulher de 23 anos.

O grupo foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado Hugo Abdon. Os dois adolescentes foram apreendidos e lavrado um boletim circunstanciado por pichação (artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais) e injúria contra servidor público.

Já a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de pichação, injúria contra servidor público e corrupção de menores.

“A Polícia Civil não irá tolerar atos de vandalismo, sendo certo que a repressão de crimes desta espécie serve como aviso para que delinquentes não pratiquem crimes mais graves. E a polícia certificará que os suspeitos se responsabilizem por seus atos, assim como prestem trabalhos voluntários para pintarem as paredes danificadas”, destacou o delegado.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments