quinta-feira, abril 15, 2021
Home Destaque Uma pessoa é presa por embriaguez ao volante e outra por ameaça...

Uma pessoa é presa por embriaguez ao volante e outra por ameaça em Operação Lei Seca

A 9ª edição da Operação Lei Seca, realizada neste domingo (14.03), em Cuiabá, levou duas pessoas à prisão, sendo uma por embriaguez e outra por ameaça aos agentes de segurança. A ação teve início por volta das 17h, realizando um total de 53 testes de etilômetro.

Além das duas prisões, quatro pessoas foram autuadas por conduzir veículo sob efeito de álcool e mais três por se recusarem a fazer o teste de etilômetro. Outras sete receberam auto de infração de trânsito por dirigir sem CNH e oito por conduzir veículo sem estar licenciado. Ao todo, 47 autos de infração de trânsito foram lavrados.

O término das abordagens ocorreu por volta das 19h. Na ocasião, 17 veículos foram removidos, entre eles 10 motos e sete carros. Ao todo, 22 veículos foram autuados durante a operação.

Participaram da ação o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp); a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito; a Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Deletran; o Departamento Estadual de Trânsito (Detran); a Polícia Rodoviária Federal (PRF); a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Penal por meio do Serviço de Operações Especiais (SOE).

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments