Vereador de MT morre ao colidir carro com carreta na BR-163

    0
    244

    MÍDIA NEWS

    O vereador por Nova Mutum Romeu Belém (DEM) morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), após colidir de frente com uma carreta na BR-163, no Município (a 259 km de Cuiabá).

    De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 12h44.

    O vereador seguia em seu carro quando bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário. O choque aconteceu em frente ao Posto 13 da Rota.

    Apesar de não haver detalhes exatos das circunstâncias do acidente, imagens feitas no local mostram que o impacto destruiu o carro de Romeu, que perdeu, inclusive, todo o teto.

    O carro do vereador acertou em cheio o caminhão, que também ficou com a parte frontal destruída.

    Romeu ficou preso às ferragens e morreu na hora. Já o motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou a vítima para o Hospital de Nova Mutum.

    A Polícia Civil também foi acionada e será responsável pela investigação do caso.

    Denúncia contra vereador

    Em setembro deste ano, a mãe da filha de Romeu foi até a Delegacia da Polícia Civil denunciar que o vereador havia estuprado a menor de 10 anos.

    No registro do boletim de ocorrência, a responsável conta que os abusos foram relatados pela própria filha durante uma discussão entre as duas.

    No relato, a mulher ainda afirma que o vereador praticava o crime constantemente, passando a mão nas partes íntimas da filha e beijando-a a força.

    A denúncia era investigada pela Polícia Civil de Nova Mutum.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui