Vereador é empossado como membro oficial do Rotary Clube

    0
    281

    O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) foi empossado no sábado (3), como membro oficial da Associação de Rotarianos Distrito 4440 da região 1 da Capital. O evento foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e contou com a presença de várias autoridades e representantes da instituição.

    De acordo com o parlamentar, ele se sentiu honrado em ser convidado para participar de uma instituição que tem a missão de servir para transformar vidas. O vereador, que também atua como médico ortopedista e traumatologista na Capital, destacou que está satisfeito em poder continuar realizando ações sociais como sempre fez durante seus mais de 20 anos atuando como profissional de saúde.

    Além de ser representante da instituição, o vereador disse que irá destinar também parte de suas emendas para que seja compradas cadeiras de roda; banho, andadores e muletas para o banco ortopédico do local. É previsto que a cada 30 dias o vereador também faça consultas voluntárias em ações sociais que sejam realizadas pelos rotarianos.

    Rotary

    O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

    A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

    O Rotary Clube doa e empresta cadeiras de rodas; banho, andador e muletas para famílias carentes.

    Além da área da Saúde, a instituição também oferece serviços na área da Educação, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Conflito entre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui