Vereadores participam de reunião com governador para discutir sobre implantação do VLT e BRT

    0
    242

    O governador Mauro Mendes (DEM) recebe na manhã desta quinta-feira (4), pelo menos 10 vereadores no Palácio Paiaguás para discutir sobre VLT e BRT.

    A sessão que estava prevista nesta manhã precisou ser inclusive encerrada por falta de quórum, já que 16 vereadores não compareceram a Casa.

    Alguns nomes da oposição, também vão acompanhar para tratar de assuntos que não conseguem falar com Emanuel Pinheiro (MDB).

    Dilemário Alencar (Podemos), por exemplo, disse que vai tentar falar sobre a orla de São Gonçalo Beira Rio e a Revitalização do Morro da Luz. Além dele também estão o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB), Michelly Alencar (DEM), Maysa Leão (Cidadania), Renivaldo Nascimento (PSDB), Marcrean Santos (PP), Lilo Pinheiro (PDT), Dr. Luiz Fernando (Republicanos), Eduardo Magalhães (Republicanos), Edna Sampaio (PT) e Pastor Jefferson (PSD).

    Já o vereador Dr. Luiz Fernando falou que irá cobrar do governo seu projeto de lei sobre a criação do ambulatório para tratar pacientes pós-covid e a implantação da telemedicina na Capital para desafogar as grandes filas nas principais unidades da saúde.

    Por: Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui