segunda-feira, junho 14, 2021
HomeDestaqueVidal pede ações de tapa-buracos, instalação de quebra-molas e outros serviços para...

Vidal pede ações de tapa-buracos, instalação de quebra-molas e outros serviços para bairros de Cuiabá

O vereador Sargento Vidal (Pros) apresentou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27.05), na Câmara Municipal de Cuiabá, seis indicações pedindo ao Executivo municipal serviços de limpeza, tapa-buracos, instalação de quebra-molas, pavimentação e implantação de posto policial em bairros da Capital.
Vidal pediu ações de limpeza e tapa buracos no bairro Renascer atendendo a reivindicações dos moradores que sofrem com buracos e com um terreno coberto por matagal e entulhos nas ruas do bairro. “Solicitamos ainda a limpeza de calçadas e proteção de bueiros nas ruas Guarantã do Norte e Bandeirantes”, diz trecho do documento.
O parlamentar pediu também serviços de sinalização e a instalação de quebra molas no bairro Jardim União, pois foi efetuada a pavimentação asfáltica e não instalaram o quebra molas, o que tem causado acidentes.
Além dos serviços de sinalização e instalação de quebra-molas, Vidal pede também a cobertura para ponto de ônibus, limpeza e manutenção de bueiros no Jardim Florianópolis. No Jardim Comodoro, o pedido é para que reforme e revitalize a praça, tendo em vista o aspecto de abandono que se encontra o local.
No Jardim Mariana, o parlamentar pede que seja feita a pavimentação asfáltica com intuito de findar a poeira em tempos de seca e lama em tempos de chuvas, e com isso proporcionar melhoria na qualidade de vida, considerando que ali residem dezenas de moradores.
Já na Comunidade do Coxipó do Ouro, o vereador solicita que seja implantada um posto policial, pois no local não existe qualquer tipo de segurança que também irá atender a comunidade do Arraial dos Freitas.
“Os moradores da região vivem diariamente o medo e insegurança, estando à mercê de bandidos, e pessoas de más índoles que se aproveitam da situação para cometer delitos e crimes bárbaros, além de aliciar menores ao crime bem como sendo constante o problema de carros de som extremamente alto nos finais de semana”, diz trecho do documento.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments