Virginia Mendes destaca ações do SER Família em encontro com Michelle Bolsonaro

    0
    373

    A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou na tarde desta quinta-feira (19.08) da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, projeto liderado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A ação faz parte do Programa Pátria Voluntária, que tem como objetivo estimular a cultura do voluntariado no país.

    Coordenadora do programa em Mato Grosso, a primeira-dama Virginia Mendes conta que seu trabalho no Governo do Estado também é realizado de forma voluntária, e que busca fomentar o voluntariado por meio de suas ações. “Recebi o convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro, para falarmos sobre o Aliança pelo Voluntariado. Foi uma reunião muito importante onde tratamos dessas ações em parceria com o Governo Federal. Além disso, fiquei muito feliz porque ela elogiou o nosso Programa SER Família, e pediu que falássemos sobre esse projeto, o que pra mim é uma honra”, destacou ao final da reunião.

    O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e reuniu mulheres de todo o país, como as primeiras-damas estaduais, embaixadoras e esposas de ministros. A suplente de senador, Margareth Buzzeti, que acompanhou a primeira-dama Virginia Mendes na agenda falou sobre a importância dessa aproximação com o Governo Federal.

    “É fundamental que todos os poderes estejam alinhados, assim conseguimos levar mais resultados para a população. Com certeza levaremos para Mato Grosso as ações debatidas aqui hoje”, pontuou.

    Após a reunião, foi oferecido um café da tarde para as autoridades presentes. “Nós mulheres somos fortes, guerreiras, e precisamos nos unir. Por isso saio daqui hoje realizada e muito agradecida por essa aproximação com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esse é um laço muito importante para nós, e com certeza levaremos as ações para o nosso estado”, concluiu Virginia Mendes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui