Walace Guimarães oficializa desistência de campanha para estadual

    0
    153

    Por meio de um comunicado direcionado aos amigos e eleitores mato-grossenses o doutor Walace Guimarães oficializou sua desistência a candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. A desistência motivada por questões pessoais aconteceu no início da noite desta segunda-feira (15/09), último dia para registro das candidaturas.

    Usando de poucas palavras o médico que atua há mais de três décadas na cidade de Várzea Grande (MT) agradeceu a todos que acreditaram no seu trabalho e endossavam seu nome a candidatura de deputado estadual. Ele pontuou que a decisão de se afastar do projeto foi por questão de foro íntimo e tomada juntamente com a família e amigos.

    “Confesso que, com muito aperto no coração, mas decidi me dedicar à medicina, aos meus pacientes, ao meu trabalho no serviço público e também no privado. Sei que não é fácil porque muitas pessoas acreditaram nesse projeto, já tem um ano que a gente vinha trabalhando e por isso eu queria mais uma vez reafirmar o meu agradecimento, meu carinho, meu respeito a todos aqueles que se empenharam, se dedicaram a esse projeto que neste momento estou decidido a se afastar”, disse o médico.