terça-feira, junho 28, 2022
HomeCuriosidadesZagueiro do Man. United recebe ameaça de bomba em sua casa

Zagueiro do Man. United recebe ameaça de bomba em sua casa

O zagueiro Harry Maguire, do Manchester United, denunciou nesta quinta-feira (21) uma ameaça de ataque com bomba à sua casa. O caso foi levado à polícia e já está sendo investigado pelas autoridades inglesas. Em nota, o United repudiou as ameaças sofridas pelo atleta e afirmou que a “segurança do jogador e de seus familiares é a prioridade número um”. A informação é da “Sky Sports”.

“Ele (Maguire) relatou a ameaça à policia que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número de Harry. Ele continuará se preparando normalmente para o jogo deste fim de semana e o clube não comentará mais nenhum detalhe no momento”, comunicou o Manchester United em nota.

A polícia também se pronunciou sobre as ameaças. “Na quarta-feira, 20 de abril, a polícia de Cheshire recebeu um chamado sobre uma ameaça de bomba em um endereço na região de Wilmslow (onde mora Harry Maguire)”, diz o comunicado.

“O local não foi evacuado, mas, como medida de precaução, um cão farejador de explosivos foi deslocado para o endereço nesta terça-feira, 21 de abril, para realizar uma busca nos jardins e arredores”.

O Manchester United faz campanha decepcionante em 2022 e Harry Maguire é um dos principais alvos de reclamações por parte dos torcedores. O clube foi eliminado precocemente nas oitavas de final da Liga dos Campeões, ocupa atualmente a sexta colocação na tabela do Campeonato Inglês e, na última terça-feira (19), foi goleado por 4 a 0 pelo rival Liverpool.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments