Chris Flores explica desabafo contra show da dupla Jorge e Mateus

    0
    244

    Notícias ao Minuto

    Chris Flores, 42, explicou nesta quarta-feira (29) o desabafo que fez durante o programa Triturando, do SBT, na tarde de ontem, quando chamou de “egoístas, irresponsáveis e nojentos” um grupo de pessoas que se aglomeraram no Lago Paranoá, em Brasília (DF), onde também ocorria um show da dupla Jorge e Mateus.

    “Me exaltei, falei palavras fortes mas falaria novamente tudo que eu disse”, afirmou à reportagem a apresentadora e jornalista. “Minha moral eu tenho e assino em baixo em tudo que disse. Mas eu estava falando sobre a aglomeração, sim eu perdi um amigo ontem, estou muito tocada com essa história.”

    Ela se refere ao também apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu ontem aos 45 anos após ser diagnosticado com Covid-19 e ser acometido por uma trombose venosa cerebral. “Meus sentimentos a família do jornalista Rodrigo Rodrigues, um grande amigo, uma grande pessoa”, disse ainda no programa de ontem. “[Ele] morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega, gente pequena, gente nojenta!”

    “Em nenhum momento aqui foi dito que a culpa é da dupla, eu não disse isso”, explicou. “Conheço os meninos, gosto deles, eles estavam trabalhando. Eu torço muito por eles.”

    Os cantores também comentaram o fato por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa deles à reportagem. Eles afirmam que o show, ao contrário do que as imagens dão a entender, não foi feito para as embarcações onde as pessoas se aglomeraram.

    “Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a platéia em seus quartos, sem acesso as áreas comuns e sem trânsito de pessoas”, afirma o texto. “Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual.”

    “Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento –o que foi feito”, prosseguem.

    “Nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito”, avaliam. “Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a Covid-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença.”

    Leia a íntegra do comunicado

    “A dupla Jorge e Mateus informa que foi contratada pela empresa R2B de Brasília para apresentação em um projeto denominado “Live Na Praia”. Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a platéia em seus quartos, sem acesso as áreas comuns e sem trânsito de pessoas. Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito. A apresentação foi EXCLUSIVA para o complexo hoteleiro, sendo que aqueles que estavam em embarcações no lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu. Salientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito. Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a Covid-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença.”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui