Doutor Estranho será mentor de Peter Parker em Homem-Aranha 3

    0
    264

    Moderna

    O ator Benedict Cumberbatch vai participar do terceiro filme do “Homem-Aranha” estrelado por Tom Holland. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele reprisará seu papel de Doutor Estranho, aparecendo como um novo mentor para Peter Parker/Homem-Aranha.
    A função narrativa é a mesma já desempenhada por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark/Homem de Ferro em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), e Samuel L. Jackson, o Nick Fury de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019).

    A participação do ator do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) vem à tona poucos dias após Jamie Foxx confirmar que vai retornar para o papel de Electro na produção. Ele havia interpretado o vilão em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, estrelado por Andrew Garfield.

    Como o próximo filme solo do Doutor Estranho vai se chamar “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, fãs já especulam que a aparição de Electro, interpretado pelo ator da encarnação anterior do Homem-Aranha, tenha a ver com a introdução do multiverso nos filmes live-action da Marvel.

    A DC também vai abordar o multiverso num de seus próximos filmes, “The Flash”, que terá participações de dois intérpretes diferentes de Batman, Ben Affleck e Michael Keaton.

    Mais detalhes devem surgir nos próximos dias, já que tanto o próximo longa do Homem-Aranha quanto do Doutor Estranho começarão a ser filmados no fim deste mês, respectivamente em Atlanta, nos EUA, e em Londres, no Reino Unido.

    Ainda sem título definido, o novo filme do herói aracnídeo também contará com direção de Jon Watts, responsável pelos bem-sucedidos “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui