Filha de Fernando Zor fala da relação com o pai

    0
    195

    Famosidades

    Filha do sertanejo Fernando, Kamily Zor resolveu se posicionar depois de sua mãe, Aline Oliveira, afirmar que o cantor é um pai ausente. A jovem, de 18 anos, disse que a empresária foi mal interpretada e fez questão de elogiar o famoso.

     

    Em um longo texto postado em seu Instagram nesta quarta-feira (9), a adolescente reconheceu que Fernando, realmente, não é muito presente, mas destacou outras diversas qualidades do pai. Apesar de tudo isso, ela garantiu que gostaria de passar mais tempo com o cantor.

     

    “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, postou a jovem.

     

    Kamily Zor afirmou que é bastante grata por tudo que Fernando faz por ela. A jovem garantiu que o sertanejo sempre a apoiou financeiramente, mas reiterou que não quer depender do dinheiro do músico.

     

    “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quando antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito só eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”, escreveu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui