Globo é detonada e acusada de ‘passar pano’ para o governo no JN

    0
    209

    Notícias ao Minuto

    Na noite desta segunda-feira (11), a TV Globo levou ao ar mais um edição do ‘Jornal Nacional’, que deu destaque para a notícia da saída da montadora Ford do Brasil, aumentando a crise econômica que o país vem enfrentando, uma vez que milhares de trabalhadores serão demitidos.

    Porém, na matéria apresentada pelo telejornal, os telespectadores tiveram a sensação que a posição editorial da emissora estaria defendendo o governo ao tirar a ‘responsabilidade’ dos problemas financeiros do Brasil da equipe do ministro Paulo Guedes.

    Momentos depois, os internautas acusaram a emissora de ‘passar pano’ para o governo Bolsonaro: “O JN deu espaço para economistas pró-governo fantasiarem a situação do país e pedirem mais reformas econômicas. Um absurdo!”, “Os apoiadores de Bolsonaro reclamam da Globo, mas emissora primeiro defendeu Moro, Lava Jato e o plano de chegada ao poder de Bolsonaro e agora fica passando pano para esse desastre que temos no governo” e “O Jornal Nacional escalou um time de ‘especialistas’ para dizer que a retomada de crescimento passa por cortar gastos (mais?) e fazer reformas (as mesmas que já não geram empregos e nem atraíram investimentos). É como receitar cloroquina contra Covid, não tem eficácia!”, foram alguns comentários.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui