Grazi zoa ao andar de carro de corrida com Caio Castro a 250km/h

    0
    280

    Purepeople

    Caio Castro teve a companhia da namorada, Grazi Massafera, em treino no autódromo de Interlagos, em São Paulo. E o ator, novo adepto da Porsche Cup, aproveitou a visita da atriz para lhe dar uma carona. Ao compartilhar momentos na pista, a protagonista da novela “Flor do Caribe”, atualmente em reprise na faixa da seis, revelou a velocidade que o carro atingiu: 250km/h. “Bora sentir o ventinho no rosto”, escreveu Grazi de maneira bem-humorada. Os atores estão juntos há pouco mais de um ano e engataram o relacionamento após trocarem beijos em festa de aniversário de Luciano Huck.

    Caio negou que irá deixar carreira de ator
    Grazi foi filmada ainda com todo o material de proteção – balaclava, macacão e capacete – e usou máscara de segurança como forma de evitar o contágio do novo coronavírus. Recentemente, Caio afirmou que sua entrada no automobilismo não indica que irá trocar os estúdios pelas pistas. “Uma coisa não inviabiliza a outra. O automobilismo não é uma novidade para mim e agora entro em uma categoria que é bastante assistida”, alegou o artista campeão de Kart e que tem em Ayrton Senna inspiração. “Infelizmente não tive o prazer de ver o Senna, mas ele foi e continua sendo uma referência pela determinação dele. Quando o desgaste físico começa a me pegar, consigo uma forcinha para levantar a taça. De certa forma, ele é uma inspiração diária para mim”, contou sobre o piloto morto em 1994.

    Grazi ganhou elogio por foto de biquíni animal print em cachoeira
    Há algumas semanas, os namorados curtiram dias de descanso na região da Chapada dos Guimarães e se refrescaram nas cachoeiras locais. Em dia de visita a uma delas, Grazi apostou em um biquíni animal print e colecionou elogios dos seguidores. “Jane está diferente”, apontou um admirador citando a namorada de Tarzan. Em outra ocasião, ela foi clicada em clima de romance com o namorado.

    Grazi apontou evolução da filha na quarentena
    Prestes a estrear como atriz no cinema, Sofia, de 8 anos, foi elogiada pela mãe por sua evolução notada por ela nesse período de isolamento social – que se aproxima dos sete meses. Além disso, Grazi reforçou que passou a priorizar ainda mais os momentos com a menina. Assisto muitos filmes e séries. Tem sido uma grande oportunidade de acompanhar mais de perto o crescimento e desenvolvimento da minha filha em tempo integral. Criamos brincadeiras e outras atividades para entretê-la”, explicou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui