J Balvin é o primeiro latino a batizar combo do McDonald’s

    0
    201

    LatinPop

    Seguindo os passos de Travis Scott e Michael Jordan, J Balvin será o primeiro latino a ter uma “linha” própria no McDonald’s. O menú assinado pelo colombiano foi intitulado J Balvin Meal e traz Big Mac (sem picles), batatas fritas médias com molho de tomate e um McFlurry de Oreo. A sobremesa virá gratuitamente se o pedido acontecer via aplicativo.

    O produto já está disponível na América do Norte desde ontem (5) e será introduzido em outros mercados posteriormente. O preço oscila entre US$ 6,75 e US$ 8,25.

    “É uma loucura porque falamos de Michael Jordan e Travis Scott, é uma bênção. Me considero um cidadão do mundo, mas sou muito de Medellín, Colômbia, e esta é a primeira vez que trabalham com um latino. É uma grande campanha, estou orgulhoso’, disse o artista à revista Complex.

    “Quando me chamaram e disseram que gostariam de trabalhar comigo, eu disse sim imediatamente. Se conecta comigo, com a minha infância. Sempre fui um grande admirador (da rede de fast food). É uma loucura ter a sua própria comida”.

    J Balvin domina indicações ao Grammy Latino

    J Balvin é o destaque da lista de indicados ao Grammy Latino divulgada nesta terça-feira, 29 de setembro. O colombiano concorre a 13 gramofones, enquanto Bad Bunny o segue de perto com nove indicações, à frente de Ozuna, com oito.

    Desde a explosão do gênero urbano, essa é a primeira vez em que a Academia Latina de Gravação dá tanto destaque ao reggaetón, criando, inclusiva, uma categoria exclusiva para o ritmo: Melhor Interpretação de Reggaetón. Outras duas categorias estreiam na premiação em 2020: Melhor Canção de Pop/Rock e Melhor Canção Hip Hop.

    A mudança ocorre, justamente, após as manifestações dos reggaetoneros no ano passado, que chegaram a boicotar a festa pedindo mais reconhecimento ao gênero.

    “Ao longo do ano passado, continuamos conversando com os membros para melhorar o processo de premiação, incentivando ativamente ao mesmo tempo, vários criadores de música latina a unir-se à Academia Latina e a participar. Hoje temos orgulho de anunciar os indicados à 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY, um grupo que reflete a constante evolução da música latina”, disse Gabriel Abaroa Jr.,presidente/CEO de A Academia Latina da Gravação.

    “Nossa Academia está mais forte do que nunca, um reflexo da participação ativa de seus membros, que estão a cada dia mais informados, dedicados e comprometidos em ressaltar a excelência musical, honrando os diversos gêneros da música latina. Essa geração de indicados é o resultado de um processo de premiação que demonstra força e autenticidade.”

    O Grammy Latino está marcado para o dia 19 de novembro e terá casa nova: sai de Las Vegas para Miami. As apresentações serão gravadas e a entrega dos prêmios acontecerá de forma presencial, tudo sob o lema “La Musica Nos Humaniza”, criado em função da pandemia de coronavírus.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui