Jesuíta Barbosa aparece pelado e perfil é desativado

    0
    244
    RANYELLE ANDRADE
    SITE METRÓPOLES

    O nome de Jesuíta Barbosa foi parar nos Trending Topics do Twitter após o ator ter feito postagens ousadas em seu perfil no Instagram. Os registros mostravam closes de partes do corpo de Jesuíta nu, como peitoral, barriga e virilha e bumbum.

    Pouco depois da publicação, o perfil de Jesuíta foi desativado e, ao tentar acessá-lo, os fãs encontram uma mensagem afirmando que a “página não está disponível”.

    Os fãs, então, passaram a especular o que teria acontecido: se o ator teria deletado a conta, mudado de usuário ou sido penalizado pelo Instagram por publicar nudez.

    Segundo o perfil @livejesuita, administrado por fãs, a irmã do ator, Maria Rebeca, confirmou se tratar de uma penalização da rede social. “Daqui 30 dias ele volta”, escreveu ela, em mensagem privada.

    As diretrizes do Instagram em relação à nudez proibem a postagem de genitais, imagens próximas de nádegas totalmente expostas e mamilos femininos.

    Jesuíta esteve em 2019 na novela Verão 90, e em Onde Nascem os Fortes em 2018. Conhecido por seus trabalhos no cinema, se destacou em A Praia do Futuro (2014) e Tatuagem (2013).

    Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/jesuita-barbosa-aparece-pelado-no-instagram-e-perfil-e-desativado


    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui