Larissa Manoela será uma das atrações do ‘Criança Esperança’

    0
    191

    Jetss

    Atuando já oficialmente como contratada da Globo, Larissa Manoela será uma das atrações do tradicional show do ‘Criança Esperança’, que neste ano está em sua 35ª edição, e deverá ser exibido na próxima segunda-feira (28), na Globo.

    Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a atriz e cantora teria gravado de forma remota o número que vai homenagear os profissionais que estão na linha frente do combate à Covid-19 e os trabalhadores essenciais – responsáveis por manter as cidades e os serviços funcionando durante a quarentena.

    Ao contrário dos anos anteriores, a edição deste ano do show acontecerá de uma forma diferente, e ao invés da doação de dinheiro, a Globo criou o conceito de ‘Doe esperança’ – por conta da pandemia do novo coronavírus e das inúmeras demissões que aconteceram, fazendo com que a renda de diversas famílias diminuíssem de forma brusca.

    Ao invés do tradicional 0500, o público, desta vez, será convidado a fazer doação de esperança, através de uma plataforma colaborativa onde poderá enviar vídeos inspiradores sobre esperança.

    Larissa comentou sobre a atual situação, e também sobre a sua primeira participação no show: “Esse tem sido um ano muito difícil, em que as desigualdades ficaram ainda maiores. Um ano de muitas incertezas, medos e perdas”, começou em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

    “E esperança é o sentimento que faz com que a gente não desista, faz com que a gente levante todo o dia à espera de um futuro melhor. Essa é a primeira vez que participo do programa”, finalizou Larissa Manoela.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui