Leonardo e João entram em acordo sobre pensão alimentícia

    0
    236
    RANYELLE ANDRADE
    DO METRÓPOLES

    O cantor Leonardo e o filho caçula, João Guilherme, de 19 anos, chegaram a um acordo sobre o pagamento de pensão alimentícia. O sertanejo havia entrado na Justiça para parar de pagar o benefício de R$ 15 mil mensais quando o filho completou 18 anos. O pedido foi acatado, mas João recorreu.

    O jovem, que também é cantor, ator e influenciador digital, alegou que não tinha condições de se manter sozinho, pois estuda, faz cursos extracurriculares e, mesmo sendo um influenciador, não tem renda fixa desde que deixou o SBT, onde atuou em Cúmplices de um Resgate.

    Segundo a defesa, a renda mensal dele é de R$ 1 mil.Contudo, de acordo com o IG, o recurso não chegou a ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, porque as partes informaram terem feito um acordo, considerando que o pagamento da pensão alimentícia não é mais necessário. Ou seja, desistiram do processo.

    Em 2019, Leonardo disse que morria de medo de ser preso por problemas decorrentes do pagamento de pensão. Na época, ele declarou que nunca deixou de pagar a pensão dos filhos e que cumpre a responsabilidade de um pai.

    “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui