Mara Maravilha rebate comparação com Xuxa

    0
    440

    Metrópoles

    Mara Maravilha participou de uma live com Andréa Sorvetão nessa terça-feira (28/7). Considerada sua rival na época em que ambas apresentavam programas infantis, Xuxa virou um dos assuntos mais comentados da transmissão. Mara rebateu comparações com a Rainha dos Baixinhos, afirmando que já trabalhava com crianças antes de Xuxa.

    “Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o Clube do Mickey, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o Show Maravilha. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, explicou Mara.

    Ela também admitiu não ser próxima da apresentadora: “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”.

    Andréa Sorvetão ainda aproveitou para tirar satisfações com Mara sobre um comentário que a apresentadora fez em um vídeo do YouTube. “Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito”, questionou.

    Mara ainda comentou que estava muito mal da cabeça na época e chegou a ficar em coma durante dois meses: “Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros”.

    “Posso não ter nascido com os olhos azuis nem com 1,80 de altura, mas me deram talento para cantar”, disparou Mara Maravilha novamente contra Xuxa ao falar que fará uma live em 4 de agosto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui