quarta-feira, abril 14, 2021
Home Entretenimento Mariana Xavier desabafa sobre críticas ao seu corpo: “Gente fake”

Mariana Xavier desabafa sobre críticas ao seu corpo: “Gente fake”

Metrópoles

A atriz Mariana Xavier, 40 anos, no ar na reprise de A Força do Querer, da TV Globo, resolveu se manifestar sobre as críticas que recebeu sobre seu corpo, após postar um vídeo no qual aparece dançando com o namorado, Diego Braga, 35.

“As pessoas andam tão acostumadas a ver gente fake, posada, filtrada e editada, que quando olham um corpo real, principalmente em movimento, existindo e se exibindo, sem preocupação de buscar o look ou o ângulo mais favoráveis, se assuntam”, ressaltou durante um longo desabafo no Instagram, neste sábado (23/1).

De acordo com a famosa, que também é influenciadora e militante do corpo livre, esse tipo de julgamento pode contaminar o nosso olhar sobre nós mesmos. “Quando eu decidi postar o vídeo, eu nem liguei para o meu corpo, porque só o que eu via era uma energia deliciosa de um casa se amando e se divertindo enquanto cuidava da saúde. Mas depois dos comentários sobre a minha ‘gravidez’, o tamanho da minha barriga passou a saltar aos meus olhos. Eu cheguei a me perguntar se deveria ter postado o vídeo”, afirma Mariana.

Mariana encerrou o texto alertando para a importância de não comentar sobre o corpo do outro, especialmente se a sua opinião não foi solicitada. “Por melhor que seja a nossa autoestima, a gente não passa ileso”, disse Xavier, que destacou, ainda, estar bem-resolvida com a aparência e ter superado o episódio. “Para quem está com a autoimagem fragilizada, determinados comentários podem fazer um estrago e tanto, concluiu.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments