Mion e a esposa pagam promessa após cura de câncer

    0
    216

    Jetss

    O apresentador de “A Fazenda 12”, Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo, compartilharam com os seguidores um momento de fé que viveram na última segunda-feira (12). O casal foi até a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, no dia da santa, em Aparecida do Norte (São Paulo), pagar uma promessa em agradecimento por Suzana ter se curado de um câncer de mama.

    Emocionado, o artista compartilhou no seu Instagram registros da esposa ajoelhada no templo: “Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida. Ajoelharemos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado”, agradeceu Mion.

    Quando terminou o tratamento da doença em 2016, o casal fez um desabafo sobre a doença, relatando todas as dificuldades que a família enfrentou ao passar pela doença e pela quimioterapia.

    “Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vocês e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos”, disse Mion na época.

    “Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o porquê do nosso ‘sumiço nos últimos seis meses’, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer”, completou o apresentador na ocasião.

    Mion e a esposa têm três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui