Morre com Covid Parrerito, do Trio Parada Dura

    0
    247

    G1

    Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos.

    Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 desde o dia 29 de agosto, quando foi internado em um hospital de Belo Horizonte.

    Xonadão, integrante do Trio Parada Dura

    “Sem palavras, coração partido. Perder um amigo, colega de trabalho, amizade há 35 anos, arrasado. Obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz, Parrerito.”

    Daniel

    “Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano! Trio Parada Dura sempre foi uma de minhas inspirações, para todos nós uma grande perda! Meus sentimentos a sua família, aos parceiros Creone, Xonadão e a todos que faziam parte da vida do Parrerito! Fica a saudade.”

    Michel Teló

    “Descanse em paz, Parrerito! Obrigado por esse legado lindo na música sertaneja. Sentiremos saudade! Tivemos a honra de homenagear o Trio Parada Dura no Bem Sertanejo do Fantástico. Um registro que ficará pra sempre guardado no coração.”

    Zé Neto, cantor sertanejo, dupla de Cristiano

    “Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito.”

    Fabiano, dupla de César Menotti

    “Descanse em Paz meu amigo, Parrerito! Minha admiração por você será eterna.”

    César Menotti, dupla de Fabiano

    “Foi uma honra dividir o palco da vida com você. Foi uma honra chorar inúmeras vezes te vendo cantar. A música perde, seus amigos perdem… vai com Deus, Parrerito. Que Deus conforte o coração de sua família, seus fãs e principalmente do Xonadão e do Creone, que dividiram uma vida com você. Saudade pra sempre.”

    George Henrique, cantor sertanejo, dupla de Rodrigo

    “Somos passageiros no trem que parte pra vida eterna, que Deus conforte a família e amigos, e receba esse artista que marcou a nossa vida e a de milhões de brasileiros com a música do Trio Parada Dura. Honraremos tua obra enquanto o sangue do sertanejo correr em nossas veias.”

    Chitãozinho e Xororó

    “A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito.”

    Gian e Giovani

    “Uma grande perda para música Brasileira! Com muita tristeza essa notícia chega com certeza abalando o emocional de toda família sertaneja! Que Deus o receba de braços abertos! Nossos sentimentos a todos da família , e a todos da família.”

    Maiara e Maraisa

    “Ele deixou sua voz e seu nome eternizados na história da música sertaneja. Descanse em Paz Parrerito.”

    Marcos, dupla sertaneja de Belutti

    “Meu sentimentos à família! Hoje a música sertaneja está em luto.”

    Loubet, cantor sertanejo

    “Sem Palavras. Deus o Recebe.”

    Belutti, dupla sertaneja de Marcos

    “Mais um grande artista se foi… Descanse em paz, Parrerito! Que seja sempre lembrado por tudo de bom que fez pela música. Meus sentimentos à família, amigos e fãs.”

    Fernando Zor, dupla de Sorocaba

    “Mais um grande artista da nossa música sertaneja acabou de partir. Eu era fã demais desse cara!! Meus sentimentos à família e fãs.”

    Diego e Victor Hugo

    “Mais uma voz sertaneja se cala. Descanse em paz Parrerito.”

    Edson e Hudson

    “Descanse em paz, irmão! Obrigado por tudo.”

    Santiago, dupla sertaneja de Guilherme

    “Que tristeza meu Deus! Descanse em paz, mito.”

    João Bosco e Vinícius

    “Descanse em paz Parrerito, a música sertaneja deve muito a vocês Trio Parada Dura. Que notícia triste, força amigos, meu Deus.”

    Maria Cecília e Rodolfo

    “Que Notícia triste! Que Deus conforte o coração de todos que te admiravam, assim como nós! Descanse em paz. Parrerito.”

    João Neto e Frederico

    “Descanse em paz Parrerito, que Deus conforte o coração de toda a família, fãs e amigos.”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui