sexta-feira, abril 16, 2021
Home Entretenimento Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte por “fã”

Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte por “fã”

DO MOVIMENTO COUNTRY

Desespero! A namorada do cantor Gabriel Diniz em vida, Karoline Calheiros, fez um desabafo desesperada após ser ameaçada de morte por stalker, sob acusações de que teria provocado a morte do cantor, que agora deixa seu legado para o irmão, Luka Bass.

Karoline veio à público e falou nas suas redes sociais que sofre ameaças do stalker há mais de um ano, desde a morte de Gabriel Diniz, mas que ignorava os ataques, e agora se cansou de ser ameaçada, alegando que isso passou dos limites:

“Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou.

“Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disparou Karoline no seu pronunciamento. A influenciadora ainda alegou que as ameaças estendem aos seus amigos e a mãe, que até já recebeu ligações do stalker.

A namorada de Gabriel Diniz revelou, ainda, que não irá sossegar até ver o criminoso preso, e que já entrou em contato com a polícia para identificá-lo o mais rápido possível.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments