quinta-feira, abril 15, 2021
Home Entretenimento 'Não está fácil', diz Henri Castelli sobre seu tratamento bucal após agressão

‘Não está fácil’, diz Henri Castelli sobre seu tratamento bucal após agressão

Notícias ao Minuto

O ator Henry Castelli, 42, mostrou em suas redes sociais o tratamento bucal a que está se submetendo após a agressão sofrida na véspera do Réveillon no interior de Alagoas. Ele teve uma fratura na mandíbula e chegou passar por uma cirurgia para resolver o problema.

“Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, escreveu o ator ao som de “E Vamos à Luta”, de Gonzaguinha. Ele já tinha mostrado no Instagram que está comendo comida pastosa e fria. “Não trocaria isso por nenhum churrasco”, disse.

O ator revelou a agressão no último dia 11, também por meio de suas redes sociais, quando disse que “do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido”. “Vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, afirmou.

Galeria Ator Henri Castelli relata agressão em Alagoas Ator Henri Castelli diz que foi ‘covardemente’ agredido com socos e chutes em Alagoas.

Na mesma semana em que revelou o caso, Henri Castelli afirmou, ao Fantástico que está fazendo terapia para tentar se acalmar. “Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco”, chegou a afirma ele.

Na reportagem, ele falou que não se lembra do que aconteceu antes que começasse a ser agredido, mas Lucas Dória, advogado que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, que foram indiciados pela polícia por lesão corporal grave.

“Nunca, jamais existiu alguém com intenção de machucar o ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu”, argumentou Dória. Já o ator disse para a repórter ver o rosto dele, que daria para entender o que ele estava sentindo.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments