Nicole sobre quarentena: “Já era para eu estar com quadrigêmeos”

    0
    359

    Metrópoles

    A modelo e apresentadora Nicole Bahls conversou com a rainha da Beija-Flor Raíssa Oliveira, em uma live no Instagram, sobre a vida com o marido, Marcelo Bimbi. A ex-panicat disse que planeja ter filhos com o modelo e revela estar fazendo muito sexo na quarentena.

    Ao ser questionada sobre planos de se tornar mãe, Nicole brincou: “Nesta quarentena, já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho, botei um chip contraceptivo. E o Marcelo já tem um filho também, que é a coisa mais linda. Tenho sobrinhos, a idade foi chegando e foi passando a vontade”. Porém, ela conta que pensa em tentar engravidar no ano que vem. “Estou com 34 anos, pode ser com 35. Ou eu congelo os óvulos”, disse.

    Ao falar sobre o marido, que conheceu no reality A Fazenda, a modelo se derreteu em elogios. “Antes, eu era mais explosiva. O Marcelo é bem mais equilibrado, pensa duas vezes antes de falar. Aprendi muito com o jeitinho dele. Ele é a maturidade que precisava na minha vida e minha paz de espírito. Em sete anos de relacionamento, ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim”.

    Na conversa, Nicole falou também sobre a importância do programa Pânico na TV na sua carreira. “Eu sou muito grata ao Pânico. Foi um dos primeiros a me dar oportunidade. Se graças a Deus eu trabalho até hoje foi graças a ele”, declarou a ex-panicat.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui