Pugliesi transfere ‘valor muito alto’ para pessoa errada

    0
    182
    DA ISTOÉ

    A semana de Gabriela Pugliesi não está sendo das mais fáceis. Depois de anunciar a sua separação de Erasmo Viana, a influencer usou suas redes sociais para pedir ajuda aos seguidores. Pugliesi contou que transferiu dinheiro para a conta errada e que precisa encontrar a pessoa.

    “Eu simplesmente estou desesperada e se eu estou vindo aqui agora é porque eu preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado”, começou ela no Instagram.

    A influencer, que está com o nome da pessoa em questão em mãos, descobriu que a moça mora em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e que provavelmente trabalha com algo relacionado a cabelos: “Infelizmente não é presente, eu queria muito esse dinheiro de volta. Eu nem sei o que fazer”, completou.

    “Eu estou rindo porque eu não vou chorar, porque nem tem lágrimas mais, então eu vou rir. Coração está uma merda, cabeça está uma merda”, finalizou.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui