Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

    0
    271

    O futuro de Renato Gaúcho no Flamengo está definido: ele será demitido! A dúvida é se o treinador cai nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, ou ao fim do Campeonato Brasileiro, em mais duas semanas. A chance de permanência para 2022 é zero.

    E motivos não faltam. O primeiro deles é a falta de resultados: Renato Gaúcho foi vice-campeão da Libertadores, caiu nas semifinais da Copa do Brasil e deve terminar em segundo lugar no Brasileirão.

    Para piorar, a avaliação interna de seu trabalho é ruim por causa dos treinos, esquemas táticos e preleções, especialmente na comparação com Jorge Jesus, grande xodó do torcedor rubro-negro.

    Uma reunião entre dirigentes do Flamengo nesta segunda-feira sacramentará a data da saída de Renato Gaúcho. Uma ala grande da diretoria defende a dispensa sumária – existe a preocupação de que a permanência temporária do treinador atrapalhe a reeleição de Rodolfo Landim.

    Se Renato cair nesta segunda-feira, um técnico interino comandará o Rubro-Negro nas quatro rodadas finais, a primeira delas contra o Ceará, nesta terça-feira, no Maracanâ.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui