Suita fala sobre previsão de nova gravidez com Gusttavo Lima

    0
    205
    DO SPINOFF

    Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados desde outubro do ano passado. No entanto, por diversas vezes, o casal levantou suspeitas de uma possível reconciliação. Além disso, uma vidente famosa contou recentemente em seu perfil no Instagram, que os famosos serão pais novamente, desta vez de uma menina.

    “Acabo de finalizar 14 mantras e vi a Andressa anunciando a gravidez dela. Esse ano a Andressinha vem. Andressa e Gustavo Lima, serão papais novamente.”, garantiu a vidente Lene Sensitiva.

    Diante disso, Andressa que já é mãe de Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com o cantor sertanejo, ficou surpresa e resolveu comentar sobre a previsão da nova gravidez:

    “Lene, para de graça. Rindo de nervoso”, respondeu ela nos comentários da publicação. Lene ainda reforçou: “Andressa Suita, nada de nervoso, vai ficar linda grávida de uma menina.”, declarou ela.

    Os fãs e amigos de Andressa Suita e Gusttavo Lima também ficaram empolgados com a possibilidade do casal reatar o casamento e aumentar a família.

    “Deus abençoe, que Diulene venha com muita saúde”, “Família linda”, “Que lindo eu torci muito por eles”, “Que lindos, a família irá crescer!!! Que Deus abençoe”, “Em breve está chegando uma princesa”, foram algumas reações.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui