Thiaguinho e Mariana Rios aparecem juntos em vídeo

    0
    220
    DA ISTOÉ

    No último sábado (08), Mariana Rios compartilhou no Instagram um vídeo cantando com Thiaguinho. Na publicação, os cantores aparecem em total clima de affair e intimidade. Bastou isso para os seguidores torceram para que eles formem um casal.

    “17 graus em São Paulo e eu com nostalgia desse dia de sol, antes da gravação do dvd infinito! Ensaiando com @thbarbosa o dono do DVD infinito a música “Viver sem ti” para o projeto do dvd infinito! Desejo que essa amizade seja infinita assim como o dvd infinito. Se você também ama essa música infinitamente então bate aqui”, escreveu Rio na legenda do post.

    Na sequência, Thiaguinho respondeu comentando: “Sempre um prazer cantar contigo!!! E essa virou um clássico!!! Mais uma versão lindaaa!!! Que venham mais e mais músicas lindas pra gente eternizar, Marianaaa”.

    Os fãs dos artistas foram à loucura e deixaram vários comentários falando de um possível romance: “Lindos, seriam um casal perfeito”, disse uma usuária. “Deus que me perdoe, mas eu shippo demais”, reagiu outra.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui