Virgínia Fonseca deixa salão para ir ao hospital às pressas

    0
    239
    MARCELA BRITO
    DO METRÓPOLES

    Virginia Fonseca, que está na reta final da gravidez, levou um susto e precisou procurar atendimento médico em sua obstetra. A youtuber estava em um salão de beleza quando começou a sentir um formigamento por diferentes partes do corpo.

    Na tarde desta terça-feira (25/5), por meio dos Stories de seu Instagram, ela contou com detalhes o que aconteceu.“Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra”, revelou.

    Virgínia está a espera de Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe. Os dois estão em um relacionamento desde o ano passado e se casaram em março deste ano.

    Em casa, a influenciadora disse que sua filha já está se preparando para vir ao mundo: “Estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada”.

    Quatinho pronto

    Em suas redes sociais, Virginia não esconde a ansiedade para conhecer a filha, Maria Alice. Na noite dessa segunda-feira (24/5), a influenciadora digital, que está na reta final de sua gestação, mostrou o quartinho da menina.

    Em uma publicação com várias fotos e um longo texto, a influencer mostrou detalhes do quarto e brinquedoteca feitos para a pequena.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui