quarta-feira, junho 16, 2021
HomeEntretenimentoVirgínia Fonseca deixa salão para ir ao hospital às pressas

Virgínia Fonseca deixa salão para ir ao hospital às pressas

MARCELA BRITO
DO METRÓPOLES

Virginia Fonseca, que está na reta final da gravidez, levou um susto e precisou procurar atendimento médico em sua obstetra. A youtuber estava em um salão de beleza quando começou a sentir um formigamento por diferentes partes do corpo.

Na tarde desta terça-feira (25/5), por meio dos Stories de seu Instagram, ela contou com detalhes o que aconteceu.“Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra”, revelou.

Virgínia está a espera de Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe. Os dois estão em um relacionamento desde o ano passado e se casaram em março deste ano.

Em casa, a influenciadora disse que sua filha já está se preparando para vir ao mundo: “Estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada”.

Quatinho pronto

Em suas redes sociais, Virginia não esconde a ansiedade para conhecer a filha, Maria Alice. Na noite dessa segunda-feira (24/5), a influenciadora digital, que está na reta final de sua gestação, mostrou o quartinho da menina.

Em uma publicação com várias fotos e um longo texto, a influencer mostrou detalhes do quarto e brinquedoteca feitos para a pequena.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments