Vô Nelson, sucesso do TikTok, morre aos 90 anos

    0
    438
    DA ISTOÉ

    Faleceu na madrugada desta quinta-feira (15), Vô Nelson, que fez sucesso no perfil ‘Vovôs TikTokers’, do app TikTok.

    O veterano morreu aos 90 anos de idade após internação em estado delicado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

    No Instagram, o administrador do perfil oficial de Nelson divulgou a notícia:

    “Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, dizia o comunicado na rede social.

    Na última quinta-feira (o8), Vô Nelson fraturou o fêmur após uma queda no banheiro. Com isso, devido aos medicamentos, ele desenvolveu a redução dos batimentos cardíacos e complicação nos rins .

    Internautas lamentaram a partida do idoso e deixaram várias homenagens para ele na web: “Descanse em paz, Vô Nelson”, “Você nos fez sentir alegria, obrigada por tudo”, “Vá em paz”, “Que Deus o tenha, vai fazer muita falta”, foram algumas das mensagens.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui